quinta-feira, 19 de março de 2009

Hannah Montana - Placa e Marcador de Página





Desta vez mostro-vos uma placa com uma personagem muito famosa entre as miúdas e, com a qual ainda não tinha feito nenhum trabalho. Gostei de fazê-lo. Placa pintada com tintas acrilícas, decoupage, glitter vermelho (aplicado no top da 1ª foto - não dá para ver na foto).



Fiz também este marcador de página/livro com a mesma personagem.

Aproveito para agradecer quem me visita e deixa o seu comentário, seja de incentivo ou de crítica.
Obrigado.
Share/Bookmark

11 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Bem bonitos!
A Helena deve ter adorado!
Bjs e continuação de boa semana

Anónimo disse...

Olá querida, ficaram lindas.
a minha filhota mais velha ia adorar se visse!!!!

Parabéns.

Beijinhos e desde já bom fim de semana,

Carla

Carla Fabela disse...

Olá Susie, obrigada pela visitinha ao meu blog.Parabéns, tens trabalhos muito giros.Venho aqui mais vezes,bjs e bom fim de semana, Carla Fabela.

Anónimo disse...

Ola Susie, :)
Como vai?
Mto obg pela sua visitinha e pelo seu comentario simpatico.
Adorei seus trabalhos sao super graciosos e delicados. Parabens. Bjinhos e bom fim de semana.

marinaebrunaartes disse...

OLA!
FICARAM LINDAS E DIFERENTES A MINHA FILHA BRUNA FICOU MARAVILHADA!!!
BJS E BOM FIM DE SEMANA

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Fiosdealfazema disse...

Olá Susie
que peças tão bonitas que fazes. Parabéns.
Obrigado pela sua visita ao meu Blog

Beijinhos
Maria Tavares

arcadesonhos40 disse...

Olá
Está tudo muito bonito,mas as placas estão fantásticas.
Beijinhos

Luciana F. Damiano disse...

Ficou muito bom!! Minha filha gosta muito dessa personagem...
Bela plaquinha.

bjs
Lu

Larokitas disse...

Olá amiga!
Os trabalhos ficaram muito bonitos e originais.
Jocas

silvia

Unknown disse...

Olá, faz um pra mim faz favor? EU pago, eu sou fã da Hannah e precisava, pode ser com o nome Hannah mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...