sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Férias



Share/Bookmark

9 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
P/ te oferecer os Mimos/Selinhos que estão na lista do lado direito do meu blogue (é só escolher) eles têm de "caminhar" pelos cantinhos lindos das minhas amigas!
As regras estão nos blogues das meninas que mos ofereceram... é só clicar em cima deles...
Bjocas e bom fim de semana

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar umas óptimas férias.
Descansa e carrega baterias.
Jinhos grandes

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Já estou toda trocada...
Boas férias aproveita muito e goza ainda mais!
Bjs c/ tudo de bom

Sofia & Companhia disse...

Boas fériasssssss!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Susie,

Umas óptimas férias para si e os meus parabéns pelas Criações publicadas que são de extremo e delicado bom gosto!
Um abrao,
Maria Lemos

Ana Zuzarte disse...

Olá Susie
Umas excelentes férias para ti
Bjs
Ana

Ana Zuzarte disse...

Mas que Belas férias
Bjs
Ana

Carla P. disse...

Olá Susie!
Vim fazer uma visita e deixar um beijinho :)

Elenice Laet disse...

Oii!!
Quando voltar dá uma passadinha no Bazar do Blog, meu novo cantinho.
Um beijo e ótimas férias, curta bastante....Elenice.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...